07 de agosto de 2024
Oportunidade

Senador Canedo realiza Feirão do Emprego em parceria com o Senac

O evento acontece entre os dias 18 e 19 de maio, na Praça Criativa, onde serão ofertadas vagas de emprego, oficinas e palestras gratuitas
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Senador Canedo, em parceria com o Senac Goiás, está organizando o Feirão do Emprego. O evento, com objetivo de ofertar vagas de trabalho para a população, acontecerá nos dias 18 e 19 de maio, das 8h às 17h, na Praça Criativa.

Além das oportunidades de emprego, a ação disponibilizará também oficinas e palestras gratuitas para orientação profissional. Os temas abordados serão: “Como se preparar para uma entrevista de emprego” e “Transformando Ideias em Negócios”. Pensando em facilitar o processo, os organizadores do evento ressaltam que é importante que os interessados levem os currículos impressos.

Conforme o presidente da Fecomércio Sesc Senac, Marcelo Baiocchi, o objetivo central é oferecer oportunidade e fazer a ponte entre trabalhador e mercado. “Sabemos que o Brasil avançou muito em oportunidades e acesso ao mercado de trabalho, mas resta ainda uma estimativa de 9 milhões de desempregados que estão fora do acesso a oportunidades de trabalho por falta de qualificação profissional ou por desconhecimento de caminhos para a busca de inserção ao mercado de trabalho”, destacou.

O diretor do Senac, Leopoldo Veiga Jardim, enfatizou a responsabilidade social do Feirão. “O Sistema S já tem a tradição de ser um mediador entre o trabalhador e o emprego e o Feirão não apenas auxilia na oferta de empregos, mas também leva informações e conhecimento sobre mercado de trabalho, capacitações e networking”, ressaltou.

O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, reiterou a oportunidade a quem procura por inserção no mercado de trabalho. “Uma oportunidade para quem busca se qualificar, atualizar e buscar uma colocação no mercado de trabalho. Estamos felizes em poder proporcionar mais desenvolvimento para o nosso município”, pontuou Pellozo.


Leia mais sobre: / / / / Cidades

Comentários