O esquadrão que levantou o caneco nos Estados Unidos vai voltar a campo. No dia 9 de janeiro em Fortaleza – Estádio Presidente Vargas. A Seleção Brasileira de Masters vai enfrentar a Itália, adversária na decisão da Copa do Mundo de 1994.
A principal estrela daquele time, não estará presente. Romário que hoje é Senador da República tem problemas com a CBF e não participará a reedição da decisão. Porém muitos outros craques estão confirmados.
Com transmissão ao vivo do canal Sportv, o jogo terá as presenças de Taffarel, Cafu, Jorginho, Aldair, Márcio Santos, Ricardo Rocha, Branco, Paulo Sérgio, Zinho, Dunga, Mazinho, Ronaldão, Bebeto, Viola e Gilmar. Todos comandados por Carlos Alberto Parreira – técnico que comandou a Seleção em 94.
A Itália também terá um desfalque significativo. Roberto Baggio que desperdiçou o último pênalti na decisão não figura na lista da Azurra, que terá Zola, Albertini, Baresi, Apolloni, Benarrivo, Berti, Costacurta, Casiraghi, Evani, Mussi, Massaro e Tassotti e será comandada por Arrigo Sacchi. A Azzurra contará também com personagens que defenderam o país em outros anos, como Braglia, Vierchowod, Schillati, Eranio, Rossi e Panucci.
Os ingressos vão custar R$ 20, tendo meia-entrada a R$ 10. Na véspera da partida, quarta-feira (8), será realizado um treino de reconhecimento de gramado no Estádio Presidente Vargas.