Publicidade
Notícias do Estado
| Em 1 ano atrás

Sem Lourenço, Vila Nova terá cara nova na escalação para enfrentar o Avaí no Brasileirão

Compartilhar

Neste sábado (12), às 18 horas, o Vila Nova Futebol Clube recebe o Avaí, no Onesio Brasileiro Alvarenga. Será a primeira partida do time colorado em casa no comando do técnico Marquinhos Santos, que em sua estreia, venceu em Caxias do Sul, o Juventude.

O confronto Vila Nova e Avaí é válido pela 23ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ocupando a 4ª colocação na tabela de classificação, o Tigrão precisa da vitória para seguir dentro da faixa do acesso após as partidas do final de semana.

Publicidade

A equipe tem dois desfalques. Caio Dantas segue se recuperando de lesão e o ataque do Vila terá mais uma vez Guilherme Parede, Henrique Almeida e Neto Pessoa. Lourenço suspenso pelo terceiro cartão amarelo será substituído pelo meia Luciano Naninho – que será titular pela primeira vez com camisa vilanovense.

Publicidade

Prováveis Escalações

Vila Nova – Dênis Júnior; Léo Duarte, Eduardo Doma, Rafael Donato e Rodrigo Gelado; Ralf, Igor Henrique e Luciano Naninho; Guilherme Parede, Henrique Almeida e Neto Pessoa. Técnico: Marquinhos Santos

Publicidade

Avaí – Igor Bohn; Igor Inocêncio, Douglas Bacelar, Felipe Silva e Cortez; Wellington, Eduardo e Rafael Gava; Felipinho, Natanael e Denilson. Técnico: Eduardo Barroca.

Arbitragem

Apita o jogo – Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistentes – Daniel Paulo Ziolli (SP) e Diego Morelli de Oliveira (SP)
Árbitro de Vídeo – Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Publicidade

Na Telinha

Vila Nova x Avaí pelo Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo pela Sportv e Canal Premiere

Retrospecto

20 Jogos
7 Vitórias do Vila Nova (24 gols)
11 Vitórias do Avaí (29 gols)
2 Empates

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro as duas equipes se enfrentaram em Florianópolis. O Tigrão goleou pelo placar de 3 a 0 – com dois gols de Caio Dantas e um de Neto Pessoa. O último confronto disputado no Onesio Brasileiro Alvarenga, também deu Tigrão – 1×0 em 2021 com gol do volante Arthur Rezende.

Publicidade