25 de dezembro de 2024
Empresas e Negócios

Sem disputa, Fieg será comandada por Sandro Mabel a partir de 2019

Sandro Mabel e Pedro Alves de Oliveira. (Foto: Divulgação/Fieg)
Sandro Mabel e Pedro Alves de Oliveira. (Foto: Divulgação/Fieg)

A Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) anunciou nesta terça-feira (15) que o ex-deputado federal Sandro Mabel ocupará a cadeira de presidente da entidade a partir de 2019. Conforme o presidente Pedro Alves de Oliveira, a escolha por Mabel considera a necessidade de fortalecimento e manutenção da união da Fieg.

Atual presidente do Sindicato das Indústrias de Alimentação no Estado de Goiás (Siaeg), Sandro Mabel integra o segmento associativo empresarial desde 1984. O ex-deputado se comprometeu a trabalhar para manter a Fieg atuante e representativa.

Mabel também convidou os presidentes de sindicatos presentes na reunião para comporem a chapa de sua diretoria. Os empresários pré-candidatos Antônio Almeida, André Rocha e Wilson de Oliveira deixaram o pleito em função da escolhe por Mabel.

O registro de chapa este ano deverá ser antecipado, conforme anunciado por Pedro Alves de Oliveira, e a eleição está prevista para outubro. O mandato do atual presidente encerra em 31 de dezembro de 2018. 

{nomultithumb}


Leia mais sobre: Empresas e Negócios