O Goiás Esporte Clube emplacou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de Chapecoense e Amazonas, a equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini, goleou nesta terça-feira (29), a Chapecoense, no Estádio Hailé Pinheiro. A partida foi válida pela 34ª Rodada da competição.
No primeiro tempo o Verdão abriu o marcador com o atacante Breno Herculano aos 15 minutos de jogo. Na etapa final o segundo gol alviverde veio com o zagueiro Lucas Ribeiro 10 minutos. Paulo Baya aumentou a vantagem aos 27 minutos.
Com a vitória o Goiás chega aos 51 pontos e termina a rodada na 8ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. São oito pontos de diferença para o Mirassol que é no momento o quarto colocado. Restam para a equipe goiana quatro jogos – o próximo será contra o Guarani, no sábado (02/11), às 17 horas, no Estadio Haile Pinheiro. Na sequência encara fora de Goiânia, o CRB e Amazonas. Fecha a competição enfrentando em casa o Novorizontino.
Local – Estádio Haile Pinheiro
Renda – R$ 33.800,00
Público Pagante – 2.990
Público Presente – 3.051
Árbitro – Alex Gomes Stefano (RJ)
Assistentes – Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Gustavo Mota Correia (RJ)
Árbitro de Vídeo – Philip Bennet (RJ)
Goiás – Tadeu; Diego (Diego Caito), Lucas Ribeiro, Messias e Sander; Marcão, Juninho (Régis) e Rafael Gava; Welliton Matheus (Paulo Baya), Breno Herculano (Ian Luccas) e Rildo (Jhon Vásquez). Técnico: Vagner Mancini.
Operário-PR – Rafael Santos; Sávio, Joseph, Willian Machado e Gabriel Feliciano (Pará); Jacy, Boschilla (Rodrigo Rodrigues) e Vinícius Diniz; Mawell (Nathan), Daniel (Ronaldo) e Ronald. Técnico: Rafael Guanaes.