07 de agosto de 2024
Perda

Segundo mister Anápolis a morrer em menos de dois anos também perdeu a vida em acidente com moto

Warley Jorge Cardoso, de 28 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (27) após um acidente de trânsito em uma rotatória, em Mineiros
Warley à esquerda. Em 2021, o engenheiro Raphael Almeida Correa - à direita - também perdeu a vida em um acidente. (Fotos: reprodução/Instagram)
Warley à esquerda. Em 2021, o engenheiro Raphael Almeida Correa - à direita - também perdeu a vida em um acidente. (Fotos: reprodução/Instagram)

O ex-mister Anápolis, Warley Jorge Cardoso, de 28 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (27) após um acidente de trânsito em Mineiros, Sudoeste goiano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele chegou a ser resgatado com vida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ainda conforme as informações das autoridades, Warley estava dirigindo uma moto e que foi atingido por um carro e, com a batida, o modelo teve politraumatismo.

Em estado gravíssimo, a vítima foi levada para o centro cirúrgico, mas sofreu uma parada cardíaca irreversível e morreu. Warley foi Mister Anápolis em 2015 e o perfil oficial do concurso nas redes sociais o descreveu como um modelo dedicado, que sempre participava das turmas e dos cursos, além de prestar condolências à família. O sepultamento ocorreu na manhã desta sexta-feira (28).

Este é o segundo acidente fatal envolvendo um mister de Anápolis em menos de dois anos. Isso por que em julho de 2021, o engenheiro Raphael Almeida Correa, de 27 anos, que ganhou o concurso de mister Anápolis 2020, também morreu após se envolver em um acidente enquanto pilotava uma moto na GO-437, em Silvânia. Raphael, que pilotava a moto, bateu em um Jeep e, de acordo com os Bombeiros, teve um sério ferimento na cabeça, morrendo no local do acidente.


Leia mais sobre: Goiás - Estado

Comentários