A Santa Casa de Goiânia pede doações de fraldas geriátrica, pois o estoque do Voluntariado está baixo. Os itens são destinados a pacientes – adultos e idosos – da instituição que não tem condição financeiras para a compra. Para se ter ideia, apenas o setor de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) demanda cerca de 40 unidades por dia, sendo as de tamanho G e GG mais utilizadas.
A doação de fraldas pelo setor de voluntariado é realizada a cerca de dois anos quando foi detectado por meio do voluntariado, departamento da instituição, que esta era uma das maiores necessidades dos pacientes.
O setor de Voluntariado foi criado para oferecer atendimento mais humanizado aos pacientes, se valendo da ajuda de pessoas da comunidade interessadas em doar. Os itens recebidos são roupas, calçados e itens de higiene pessoal.
As doações podem ser feitas no voluntariado, que fica na Santa Casa de Goiânia, de segunda a sexta das 7h às 18h. A unidade está situada na Rua Campinas, 1135, Vila Americano do Brasil. O horário de atendimento é das 7 às 18 horas. A coordenação do Voluntariado também atende à população interessada pelo telefone (62) 3254-4229.
Leia outras notícias no Diário de Goiás
Ipasgo credenciou novos prestadores de serviços em sete cidades
Leia mais sobre: Santa Casa de Goiânia / Cidades