12 de setembro de 2024
Semana da Conciliação

Saneago realiza negociação de débitos durante toda a semana; confira lista de serviços

Entre os serviços oferecidos estão a contestação do valor de fatura, negociação de débitos tarifários e financiamento de valores, certidão negativa de débito, entre outros
O atendimento será realizado no hall do Paço Municipal, das 8h às 16h. Foto: PGM
O atendimento será realizado no hall do Paço Municipal, das 8h às 16h. Foto: PGM

A parceria entre a Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) e a Prefeitura de Goiânia, abre oportunidade para negociação com a empresa. Dos dias 7 a 11 de novembro, acontece a Semana Nacional da Conciliação, em que será possível resolver pendências de contestação de valores, débitos e parcelamentos, sem necessidade de agendamento.

O serviço estará sendo realizado no hall do Paço Municipal de segunda (7) a sexta-feira (11), desta semana. Para ser atendido, basta levar documentação pessoal, número da conta de água/esgoto ou endereço completo do imóvel. O horário de atendimento é das 8h às 16h.

Entre os problemas que podem ser solucionados na Semana da Conciliação estão a negociação de débitos tarifários e financeamento de valores, emissão de certidão negativa de débito, emissão de segunda via de fatura e contestação do valor da fatura. A Saneago ressalta que o acordo a ser realizado com os clientes será diferente do oferecido pela Prefeitura nas dívida municipais, já que a empresa possui a própria política de negociação.

Confira a listagem completa dos serviços oferecidos pela companhia durante o evento:
· Contestação do valor da fatura
· Revisão de cadastro da unidade usuária
· Corte do fornecimento de água a pedido do usuário
· Desobstrução de esgoto
· Entrega da fatura em endereço alternativo
· Emissão de segunda via da fatura
· Denúncia de irregularidade
· Ligação de água
· Ligação de esgoto
· Mudança do local da ligação de água
· Mudança do local da ligação de esgoto
· Negociação de débitos tarifários e financiamentos de valores
· Reativação da ligação de água suprimida
· Religação de água
· Supressão da ligação de água
· Aferição de hidrômetro
· Alteração do dia do vencimento da fatura
· Reclamação de falta de água
· Certidão negativa de débito
· Reclamações de serviços executados pela Saneago e/ou empresas contratadas.


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