A vereadora Sabrina Garcez (PSD) afirmou nesta quarta-feira (30) que “nada está consolidado” na disputa pela mesa-diretora da Câmara Municipal de Goiânia.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes Goiânia, ela afirmou que as coisas “só se consolidam na eleição”. A pessedista integra o grupo de oposição ao chamado G-22, que poderia ter Romário Policarpo como candidato à reeleição. Segundo ela, as articulações estão intensas, mas o que vale é o propósito.
Como prioridade, o grupo de Garcez quer dar governabilidade a Maguito Vilela e defender pautas para o desenvolvimento econômico da capital.
“O nosso grupo se organiza em torno de projetos, de ideias. É um grupo para pautar a cidade nos principais assuntos e dar governabilidade que o prefeito precisa nesse momento. É importantíssimo o papel da Câmara nesse sentido. Muito mais que a eleição da mesa é ajudar nossa cidade e o prefeito Maguito a conseguir as transformações que a cidade precisa”, destacou.
Segundo Garcez, são necessárias mudanças urgentes no Código Tributário de Goiânia. “Saímos da pandemia com a economia arrebentada. Precisamos trazer desenvolvimento econômico”, argumenta.
A vereadora também defende mudanças na saúde. “Ninguém aguenta mais a forma de gestão da secretária Fátima (Mrué)”, critica. Ela também espera que a nova mesa paute o Plano Diretor, que faz ” parte do arcabouço jurídico para trazer desenvolvimento”.
Leia mais sobre: eleição Câmara de Vereadores / Sabrina Garcez / Destaque 2 / Política