Publicidade
Categorias: Josiane Coutinho
| Em 12 anos atrás

Ronaldo Caiado revela que Simeyzon Silveira tirou nome de CPIs e cobra postura

Compartilhar

Na tarde desta quarta-feira (06) o deputado federal Ronaldo Caiado (DEM) revelou que o deputado estadual Simeyzon Silveira do PSC retirou a assinatura dos pedidos de CPIs da Alego. Segundo Caiado, Simeyzon decepcionou a oposição e envergonhou a Asssembleia Legislativa de Goiás. 

O democrata endureceu o discurso e afirmou  que Silveira não possui condições de participar de qualquer projeto, além de ter enterrado a carreira política. Caiado foi adiante. “Se o PSC se considera oposição, no mínimo, tem que expulsá-lo”.

Publicidade

Veja o que disse Ronaldo Caiado;

Publicidade
  1. Acabo de ser informado que o 2º traidor da oposição é o deputado @Simeyzon, que retirou as assinaturas das CPIs na Assembleia.
  2. Recebi telefonema de @cardosvanderlan, que confirmou. Minha posição é a mesma que tomei em relação ao outro traidor Paulo Cezar Martins
  3. Tentei falar com @Simeyzon, por telefone, mas não fui atendido. Deixei um recado com a minha posição.
  4. O deputado @simeyzon decepcionou a oposição e envergonhou a Assembleia e os goianos ao fazer parte de um jogo deplorável.
  5. A atitude de @Simeyzon é incompatível com o cargo. Não reconheço e não apoio. @Simeyzon decepciona sua geração de jovens.
  6. @Simeyzon não tem condições de participar de qualquer projeto. E se o PSC se considera oposição, no mínimo, tem que expulsá-lo.
  7. Político tem que assumir suas posições, não fazer jogo duplo nem se esconder. @Simeyzon enterrou sua carreira política.
  8. @Simeyzon e Paulo Cesar Martins sujaram a instituição Assembleia. E o presidente Valin deveria ter se pronunciado. Fato triste para Goiás.
  9. Goiás vive um momento onde a moral, a ética e a honestidade estão na UTI, onde os interesses pessoais passam por cima dos goianos.
  10. @cardosvanderlan me disse por telefone que também está decepcionado e que não vai admitir o comportamento de @Simeyzon
  11. Que sirva de exemplo sobre o que acontece com traidores. Repito a frase de Jarbas Passarinho: “Nem na Bíblia traidor tem salvação”
Publicidade