Na manhã de segunda-feira (1), o governador de Goiás Ronaldo Caiado, fez um convite à todos para estarem na Praça Cívica, no próximo domingo à partir das 8 horas da manhã.
O intuito do governador é dar vida a Praça, que contará com apresentações e atividades contando com a presença do Corpo de Bombeiros de Goiás.
“Quero convidar à todos, para ir para a Praça Cívica. Lá tinha muitas pessoas que utilizavam o local para usar drogas. As famílias não tinham como ir. Então, nós fizemos uma ação para orientar essas pessoas para irem para um local de tratamento e ao mesmo tempo colocamos ali um clima da família estar presente”, disse.
Caiado afirma que haverá programação para todos. “Essa semana vamos colocar o Corpo de Bombeiros lá, para levar o helicóptero para que os jovens e crianças possam ver, fazer ali apresentações. Vamos dar vida a Praça Cívica. Vou dar uma pedalada com a turma, vamos estar lá todos juntos”, conclui o governador.
A assessoria do governador não informou mais detalhes sobre a programação de domingo.
Com informações do programa ‘Jackson Abrão Entrevista’ do jornal O Popular.
Convite foi reforçado no Twitter do governador
{source}
<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”pt” dir=”ltr”>No aquecimento para o próximo domingo: Viva a Praça Cívica! Coloquem na agenda de vocês. Convite especial às famílias. Dia 7 de abril, junto com a prefeitura de Goiânia, vamos iniciar uma ação para dar mais vida a esse espaço, que é de todos! Quero ver essa Praça cheia de gente! <a href=”https://t.co/h5lDY0MRwn”>pic.twitter.com/h5lDY0MRwn</a></p>— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) <a href=”https://twitter.com/ronaldocaiado/status/1112366295570411520?ref_src=twsrc%5Etfw”>31 de março de 2019</a></blockquote>
<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
{/source}
Leia Mais
Liberado salário de março dos professores depois de decisão por greve
Saúde do Governo de Goiás promete aumentar leitos pediátricos e UTI’s neonatais
Educação de Goiás tem que fazer concurso todos os anos, diz secretária
Leia mais sobre: Encontro / Goiânia / Praça Cívica / Goiânia