Somente a vitória garante a classificação do Anápolis para a 2ª Fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (15), as 19h15, a equipe goiana encara o Bragantino no Estádio Jonas Duarte no confronto único pela fase inicial da competição.
O time paulista para avançar joga por dois resultados: vitória e empate. A vantagem é por conta do Bragantino ocupar uma colocação melhor que o Galo da Comarca no ranking nacional de clubes. O classificado do confronto vai enfrentar o Vitória na próxima fase.
Uma ausência sentida na relação de jogadores do Anápolis Futebol Clube convocada para a partida é o volante Robston. O jogador que treinou na segunda-feira (13) para acompanhar a internação hospitalar da esposa, participou normalmente da última atividade antes da partida contra o Bragantino, porém não foi relacionado.
A principal novidade é a convocação do técnico Caio Autuori, foi atacante Quirino, jogador que surgiu no Atlético Mineiro e que tem 32 anos. Nas últimas temporadas o reforço anapolino estava atuando no futebol japonês.
Jogadores relacionados para a estreia da Copa do Brasil
Goleiro: Wagner Bueno e João Vitor
Laterais: Marcelo, Kim e Neílson
Zagueiros: Valdomiro, Wesley e Igor
Meio-Campistas: Leandro Bulhões, Helder, André, Albert. Lucas Sotero e Felipe Baiano
Atacantes: Douglas, Quirino, Rafael Furlan, Luan, Ygor e Régis
Leia mais sobre: Esportes