O Atlético-GO vive um momento de altos e baixos nesta Série B. Após a vitória de virada sobre o CRB na última rodada, o Dragão ganhou fôlego na tabela e agora sonha em se aproximar do G-4. O próximo desafio é contra o Paysandu, fora de casa, neste sábado (13), às 18h30, na Curuzu. O rubro-negro ocupa a 11ª colocação, com 21 pontos, apenas três atrás do quarto colocado.
Porém, o meia Robert afirma que a confiança aumentou com o resultado positivo na última rodada e diz que momento é de buscar uma sequência de vitórias.
“Estamos confiantes. Ganhamos o último jogo. Vamos trabalhar forte e intensamente para conseguir uma sequência de vitórias. Não podemos perder tantos pontos no segundo semestre. Só assim ficaremos lá em cima, que é o nosso objetivo.”
Apesar de ter apenas dois gols marcados na Série B, Robert já contribuiu com três assistências, participando diretamente de cinco gols do Atlético-GO. Ele reconhece que ainda precisa evoluir, mas destaca seu empenho em contribuir no esquema tático do técnico Fábio Matias.
“Sempre tive bastante dificuldade na marcação. Desde que cheguei aqui, o professor vem cobrando muito. Estou me adaptando a isso. Melhorando meus números. Mas creio que estou ajudando com assistências. Tenho tido participações nos gols, assim como o Marcelinho. Mesmo quando não jogo de início, tento ajudar quando entro no segundo tempo. Busco sempre dar o meu 100% quando entro em campo”.
Leia mais sobre: Atlético Goianiense / Campeonato Brasileiro da Série B / Esportes / Atlético Goianiense / Esportes

