07 de julho de 2025
Atlético Goianiense • atualizado em 04/07/2025 às 07:50

Atlético-GO vira jogo contra o CRB e ganha posições no Campeonato Brasileiro Série B

Atlético-GO x CRB - Campeonato Brasileiro Série B - 2025 (Foto - Bruno Corsino)
Atlético-GO x CRB - Campeonato Brasileiro Série B - 2025 (Foto - Bruno Corsino)

De virada o Atlético-GO venceu o CRB no Estádio Antônio Accioly. Uma reação imediata do rubro-negro após a derrota no clássico para o Vila Nova. Com o resultado conquistado nesta quinta-feira (03/07), o Dragão ganhou cinco posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B – na partida que abriu a 15ª Rodada da competição.

O primeiro gol do jogo aconteceu logo aos 5 minutos com Thiaguinho para o CRB. O empate do Atlético Clube Goianiense foi do atacante Marcelinho aos 13 minutos do primeiro tempo. Na etapa final a virada da equipe campineira veio com o volante Willian Maranhão aos 15 minutos.

Com a vitória o Atlético-GO que começou a rodada na 12ª posição, ultrapassou Vila Nova, Chapecoense, Athletico-PR e América Mineiro e agora está na 8ª colocação na tabela de classificação com 21 pontos. Na sequência do Campeonato Brasileiro, a equipe goiana volta a campo, apenas no dia 12/07 para enfrentar o Paysandu – em Belém-PA.

Ficha Técnica – Atlético-GO 2×1 CRB

Local – Estádio Antônio Accioly

Renda – R$ 18.915,00
Público Pagante – 2.230
Público Presente – 2.469

Árbitro – Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes – Carlos Henrique de Lima Filho (RJ) e Thiago de Oliveira Esposito (RJ)
Árbitro de Vídeo – Wagner Reway (SC)

Atlético-GO – Paulo Vitor; Ruan Teixeira, Alix Vinícius, Matheus Felipe e Guilherme Romão (Heron); Willian Maranhão (Castro), Luizão e Robert Santos (Kauan); Marcelinho (Alejo Cruz), Caio Dantas (Sandro Lima) e Federico Martinez. Técnico: Fábio Matias.

CRB – Matheus Albino; Weverton, Luís Segovia, Henri e Matheus Ribeiro (Léo Campos); Higor Meritão, Gegê (Crystopher) e Lucas Kallyel (Giovanni); Dadá Belmonte (Rafinha), Breno Herculano e Thiaguinho (Mikael). Técnico: Eduardo Barroca.


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes