Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 8 anos atrás

Ricardo Rocha afirma que nada foi apreendido na sua casa

Compartilhar

O comandante do policiamento de Goiânia, Coronel Ricardo Rocha, já retomou suas atividades após ter prestado depoimento na Policia Federal como parte da Operação da PF.

Publicidade

Ele concedeu uma entrevista exclusiva ao Diário de Goiás e informou que não é correta a informação de que foram apreendidos titulos e valores em sua casa. Ele destaca que não ocorreu busca e apreensão na casa dele

Publicidade

“Na minha residência nós não sofremos busca e apreensão, na verdade o que tinha é uma mandado de condução coercitiva. Não foi apreendido nenhum montante de dinheiro de nenhum policial militar que compareceu em Brasilia. Os policiais não entraram na minha casa, porque nao tinha mandato de busca em apreensão na minha casa”, destacou o Coronel.

Publicidade

Ricardo Rocha destaca que em Formosa e Flores de Goiás, ele criou patrulhas rurais para ajudar na segurança da região, o Coronel aponta que foi celebrado um contrato entre o governo do estado e as prefeituras locais.   

“Na região de Formosa e de Flores de Goiás, nós criamos seis patrulhas rurais inclusive a patrulha rural dessa regiao que eles apontam que nós recebemos dinheiro para executar pessoas. Na verdade tratou-se de uma reunião na cidade de Flores onde estavam presentes o prefeito da cidade, o padre, vereadores e produtores rurais e ali eles reivindicavam segurança devido a uma seria de roubos nas propriedades.” Informa Ricardo Rocha

Publicidade

O coronel agradeceu o apoio do Vice-Governador José Eliton, que em coletiva na sexta-feira criticou a ação da policia federal e defendeu o comandante do policiamento.“Eu quero aqui fazer um agradecimento ao secretário de segurança pública Jose Eliton, ele juntamente com o comandante geral, Coronel Alves, ele defendeu a instituição, eles sairam em defesa da instituição, é essa postura mesmo que nós precisamos”.

Ricardo Rocha afirma que continuará ao trabalho de cabeça erguida e destaca que tem o respeito dos policiais e da população “Eu estou de cabeça erguida, tenho respeito da minha tropa, eu comando mais de dois mil policiais, eles confiam em mim e tem respeito sobre meu comandamento e eu tenho certeza de que isso não vai atrapalhar o nosso trabalho”.

Publicidade