Depois de perder o título do Campeonato Goiano para o Atlético nos pênaltis, no Estádio Hailé Pinheiro, O Goiás Esporte Clube volta agora suas atenções para estreia no Campeonato Brasileiro que acontece no próximo sábado (15), em Curitiba, contra o Athletico-PR.
Para a abertura da competição nacional existem no momentos algumas dúvidas na Serrinha. Quem será o técnico do Goiás? Guto Ferreira permanece no cargo? A diretoria está satisfeita com o trabalho do profissional?
Boa parte da torcida vem criticando o trabalho de Guto Ferreira e muitos pedem até a saída do técnico no Goiás. O prestígio e elogios durante boa parte deste início de temporada se foram e seu futuro será avaliado em reunião com a presença da alta cúpula do Goiás.
Em entrevista à Rádio Band News, Edminho Pinheiro – Presidente do Conselho Deliberativo do Goiás – revelou que vai conversar com o Presidente Paulo Rogério Pinheiro e o Vice-Presidente Harlei Menezes para analisar o futuro de Guto Ferreira.
De acordo com Edminho Pinheiro, alguns aspectos serão analisados e que vai existir uma reavaliação do trabalho no Goiás: “Eu tive no Guto até hoje e acredito que será para sempre, um cara de muito diálogo e diferente de todos os técnicos que já tinha visto, mas a gente precisa avaliar tudo que está acontecendo. Clima interno entre jogadores, entre torcedores, tudo. Eu tenho certeza que o Guto é um cara muito trabalhador e honesto”.
“Futebol brasileiro tem uma coisa, ficar trocando de técnico não funciona. O Goiás no passado muitos queriam que nós demitíssemos o Jair Ventura e entendemos que isso não era possível. Temos que analisar em um contexto. Eu entendo que o Guto fez até então um grande trabalho”, concluiu o dirigente do Goiás.
Leia mais sobre: Edminho Pinheiro / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube