Publicidade
Variedades
| Em 1 ano atrás

Repórter da Globo sofre assédio ao vivo e desabafa nas redes sociais; veja vídeo

Compartilhar

A repórter Bianca Chaboudet sofreu assédio ao vivo, nesta segunda-feira (2), enquanto fazia uma passagem no Jornal RJTV, no Rio de Janeiro. Um homem surgiu por trás da jornalista e tentou beijá-la diante das câmeras. A profissional se esquivou e continuou com seu trabalho, mas, após o ocorrido, desabafou nas redes sociais.

De acordo com a jornalista, “foi uma sensação horrível”. Segundo Bianca, esse foi o primeiro incidente do tipo em sua carreira. “Só eu sei o quanto me desestabilizou pra continuar a notícia. Minhas pernas ficaram bambas”, contou a repórter.

Publicidade

Conforme Bianca, além da tentativa de beijo forçado, o homem ainda continuou o assédio por trás da câmera enquanto ela passava a notícia aos telespectadores em tempo real. “Ele ainda parou atrás do meu equipamento e falou mais algumas coisas que não consegui ouvir por ter continuado a notícia. Foi uma sensação horrível”, relatou.

Publicidade

Apesar do susto e do constrangimento, a jornalista aproveitou o ocorrido para fazer um apelo. “Aproveito a oportunidade pra dizer que todo tipo de invasão nas entradas ao vivo são muito ruins! Deixa o repórter numa situação de vulnerabilidade, perdido no conteúdo que quer passar pro pessoal que está assistindo”, destacou.

Por fim, Bianca agradeceu o apoio dos colegas e dos seguidores diante da situação consternadora. “Estou bem! Um pouco assustada ainda, mas bem!”, ressaltou no post em sua rede social.

Publicidade
Publicidade
Luana Cardoso

Atualmente atua como repórter de cidades, política e cultura. Editora da coluna Crônicas do Diário. Jornalista formada pela FIC/UFG, Bióloga graduada pelo ICB/UFG, escritora, cronista e curiosa. Estagiou no Diário de Goiás de 2022 a 2024.