26 de setembro de 2024
Goiás Esporte Clube • atualizado em 19/09/2024 às 18:27

Edminho Pinheiro renuncia à presidência do conselho deliberativo do Goiás

Edminho Pinheiro, antecipou sua saída do cargo ao renunciar antes do fim de seu mandato que estava previsto para encerrar no meio do próximo ano
Edminho Pinheiro - Presidente do Conselho Deliberativo do Goiás (Foto - Rosiron Rodrigues)
Edminho Pinheiro - Presidente do Conselho Deliberativo do Goiás (Foto - Rosiron Rodrigues)

O presidente do conselho deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, anunciou nesta quinta-feira (19), sua renúncia ao cargo através de um comunicado nas redes sociais do clube. Seu mandato estava programado para continuar até a metade do próximo ano, porém o dirigente optou por deixar a função, nove meses antes do previsto.

Não existem muitos detalhes a respeito da decisão, mas é certo que Edminho Pinheiro vinha mostrando um grande descontentamento com atitudes internas dentro do conselho do clube e as cobranças por parte da torcida, vistas por ele como injustas.

Outro fator que pesou para renuncia foi apelo da família que sempre se posicionou contra a presença de Edminho Pinheiro na linha de frente do Goiás Esporte Clube. Sua esposa, Sônia Pinheiro, e seus filhos, Breno e Edmo Neto, também apresentaram suas cartas de renúncia aos cargos de conselheiros do clube, seguindo a decisão de Edminho.

Comunicado:

Escrevo essa carta para oficializar o fim do meu ciclo como presidente do Conselho Deliberativo do Goiás Esporte Clube. As adversidades existiram, porém sempre buscamos com muita garra e força o crescimento do clube – um legado deixado pelo meu pai Edmo Pinheiro e pelo amado e eterno tio Hailé Salessiê de Goiás Pinheiro.
De coração, quero agradecer à toda família esmeraldina, razão da existência do nosso querido Goiás Esporte Clube, juntos e unidos pela mesma paixão.
Pra vencer, tem que ser guerreiro.


Leia mais sobre: / / Esportes / Goiás Esporte Clube