Diretoria colorada teria oferecido menos do que o volante recebe atualmente
A diretoria do Vila Nova tem interesse na permanência do volante Robston para 2014. Segundo o presidente executivo Joás Abrantes, uma proposta oficial de renovação já foi feita para o jogador, que está em Brasília, e deve dar a resposta na próxima semana.
Informações dão conta que o salário recebido pelo jogador durante o Brasileiro Série C era bem acima da realidade salarial do Vila Nova. Porém, metade dos vencimentos era paga pelo Atlético, clube onde estava Robston antes da transferência para o OBA.
Os valores da atual negociação não foram revelados, mas Robston confidenciou à integrantes da imprensa, que o Vila lhe ofereceu menos do que ganhava. Agora não se sabe, se seria menos do que o salário integral, o menos do que a parte que cabia à diretoria colorada pagar.
De modo geral, o presidente Joás Abrantes, disse em entrevista coletiva na última quinta – feira, que não vai cometer loucuras. E que o Vila não pode pagar 50, 60 mil de salário para nenhum jogador.
Além de Robston, a diretoria do Vila Nova tem interesse também nas renovações dos zagueiros Neto Gaúcho e Vitor, volante Osmar, meia Romerito e do atacante Frontini.
Informação publicada em Noticias de Goiás