O cantor Regis Danese voltou para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) neste sábado (9/9), mas isso por que ele deixou a enfermaria do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, e foi transferido para o Uberlândia Medical Central (UMC), em Minas Gerais.
O objetivo, segundo a publicação de um vídeo nas redes sociais do artista, seria o de ficar mais próximo da família e de amigos. O Hugol chegou a emitir um comunicado onde afirmou que Reges Danese saiu bem do local.
“Na ocasião da transferência, o paciente possuía bom estado geral de saúde, estava consciente e respirava espontaneamente. Ressaltamos que tanto a família quanto o paciente foram devidamente orientados pela equipe médica”, divulgou o hospital goiano.
O cantor gospel Regis Danese, acidentado recentemente, está sendo transferido para Uberlândia na tarde de hoje (08/09), a aeronave modelo Phenom 100, trouxe o cantor para a cidade, ele foi acompanhado pela esposa Kelly Danese, pelo empresário e advogado Douglas Davi Pena, amigo pessoal da família e pelo médico Uilter de Oliveira.
Ainda no texto publicado nas redes sociais consta que, de acordo com Dr. Uilter “o paciente está estável hemodinamicamente e na sua atual situação clínica o indicado é fazer essa remoção aérea com toda segurança e no menor tempo possível, acompanhado de uma equipe preparada e totalmente capacitada para realizar essa transferência”.
No último boletim médico do UMC, assinado pelos médicos Sânzio Dupim e Maxwell Boga, Regis Danese constava com a saúde estável e sendo assistido na Unidade Intensiva para acompanhamento e cuidados especiais. Vale lembrar, porém, que o artista teve uma distensão gástrica, resultado dos ferimentos que sofreu em um acidente numa rodovia de Goiás, no último dia 30.