A vitória estava praticamente sacramentada diante do Londrina, no Estádio do Café, quando João Paulo em uma finalização de fora da área acertou o gol colorado. Um empate nos acréscimos que teve sabor de derrota para o Vila Nova Futebol Clube no Campeonato Brasileiro da Série B.
Um triunfo teria deixado o time fora da zona do rebaixamento e traria tranquilidade para o trabalho do técnico Higo Magalhães que vem sendo bastante questionado. Para o volante Ralf, que já é considerado um dos líderes do elenco por conta da experiência e a carreira vitoriosa, o time precisa estar mais atento.
“Não podemos achar que está tudo certo com os resultados. Temos trabalhado, brigado muito e infelizmente tivemos resultados adversos no final do jogo. Não podemos ter essa desatenção. É preciso estar ligado o tempo todo. Do início até o final”, destacou o jogador que além da partida contra o Londrina, lembro do empate com o Tombense no Onesio Brasileiro Alvarenga.
“É preciso ter superação, um algo a mais. Porque orque não pode deixar se levar ao final dos jogos e tomar gol bobo, que poderia ter nos deixado lá no topo da tabela. Mas é página virada, precisamos pensar daqui para frente”.
O próximo desafio do Vila Nova será no Onesio Brasileiro Alvarenga. Na sexta-feira (6), às 19 horas, a equipe goiana recebe o Náutico pela 6ª Rodada do Brasileirão. “Não podemos nos distanciar do pelotão de cima. Estamos jogando bem, as vitórias não estão vindo, mas estamos no caminho certo”.