Publicidade
Destaque 2
| Em 4 anos atrás

Radialista teria morrido ao tentar defender a esposa

Compartilhar

O locutor de rádio Laurency Silva de Souza, de 33 anos, foi morto a tiros dentro de casa, na madrugada deste domingo (6/11), em Mineiros (GO). A esposa dele, Sônia Souza, também foi atingida por um tiro no rosto.

A morte do locutor Laurency foi confirmada à reportagem do Diário de Goiás pelo presidente do Sindicato dos Radialistas e Publicitários de Goiás (Sindicom), Miguel Novaes. Um áudio que o DG teve acesso trás a informação que o suspeito invadiu a casa e teria procurado primeiro a enteada de Laurency, neste momento o locutor teria saído do quarto devido ao barulho na casa e acabou alvejado e não resistiu.

Publicidade

O DG teve acesso a uma informação de uma fonte que o suspeito do assassinato seria um ex-namorado da enteada de Laurency e que o objetivo dele seria matar a ex-namorada e a mãe dela. O locutor, no entanto, acabou sendo alvejado porque teria ido defender a esposa.

Publicidade

A reportagem está em contato com a Polícia Civil para maiores detalhes. Matéria poderá ser atualizada a qualquer momento.

Publicidade