{nomultithumb}
O governador de Goiás, José Éliton Júnior (PSDB) analisou declarações do ex-prefeito de Aparecida, Maguito Vilela (MDB) sobre diálogo entre “emedebistas e tucanos”. Em entrevista na última semana, Maguito declarou que o momento é de conversar com todos os partidos. O governador afirmou nesta quarta-feira (2) ao participar da abertura do programa Ação Cidadã em Aparecida de Goiânia, que “quem não tem capacidade para dialogar, não tem capacidade para governar”, afirmou.
“Sim, o ex-governador Maguito destacou isso com muita tranquilidade. Acho que quem não tem capacidade para dialogar, não tem capacidade para governar e há uma distância muito grande entre oportunidade de conversar e dialogar e formalizar alianças políticos eleitorais, penso que o diálogo é sempre um instrumento de construção daqueles que estão abertos para uma agenda de construção importante para a sociedade”, disse o governador.
José Éliton Júnior por um lado disse que respeita a posição do deputado federal Daniel Vilela (MDB) em não estar aberto ao diálogo com a base aliada do governo estadual. No entanto, o governador mandou recado e destacou que aquele que pretende administrar Goiás, precisa ter capacidade de diálogo com todos os agentes políticos.
“Claro que o deputado Daniel Vilela hoje destaca que não está aberto para o diálogo, eu respeito a posição dele e pra mim este assunto está encerrado, eu me coloco sempre à disposição do bom diálogo com todas as forças políticas do estado de Goiás, com a sociedade organizada do estado de Goiás, porque entendo que é o mínimo que se possa esperar que pretende governar o estado é ter capacidade para dialogar com todos”, afirmou.
Reveja a entrevista concedida por Maguito Vilela
{source}
<<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1687997771293505%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>>
{/source}