22 de dezembro de 2024
Destaque

Quatro auxiliares de Rogério Cruz testam positivo para a Covid-19

Prefeitura vai republicar edital para cumprir lei de cotas. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Goiânia)
Prefeitura vai republicar edital para cumprir lei de cotas. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Goiânia)

Em meio à expectativa da publicação de um novo decreto de enfrentamento à Covid-19, a Prefeitura de Goiânia vê o Paço Municipal ter um surto da doença. Além do secretário de Governo, Arthur Bernardes, a assessoria do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) confirmou outras três contaminações em servidores da confiança do republicano.

Os secretários de Finanças, Geraldo Lourenço, e de Inovação, Ciência e Tecnologia, André Martins, testaram positivo para a Covid-19. O chefe de gabinete do prefeito, José Firmino Alves, também contraiu o coronavírus. Auxiliares diretos dos gestores também foram testados e não houve novos casos. 

A Prefeitura de Goiânia informa que os servidores infectados estão assintomáticos e já estão em regime de teletrabalho, observando as recomendações das autoridades sanitárias. De acordo com a assessoria do republicano, o Paço reitera a “importância dos cuidados preventivos para coibir a propagação deste vírus que já enlutou tantas famílias goianienses e em todo o mundo”.


Leia mais sobre: / / / Destaque / Goiânia