“2024 é amanhã”, avalia o presidente do PSD em Goiás, Vilmar Rocha em entrevista ao Diário de Goiás. Apesar de começar a discutir os rumos da legenda apenas após o segundo turno das eleições, o professor garante que da mesma forma que o partido teve candidatura própria em 2016 e 2020, fará o mesmo daqui a dois anos.
“A tese nossa é de ter candidatos na grande maioria dos municípios e principalmente nos grandes municípios, inclusive Goiânia. O PSD teve candidato em Goiânia em 2016, 2020 e terá em 2024”, pontuou já esquentando o xadrez político goiano fazendo a ressalva: “2024 começa em março do ano que vem”.
Porque? “Em janeiro toma posse os novos governadores e novos secretários. Em fevereiro toma posse os novos deputados estaduais, federais e senadores e começa o ano legislativo. Então, é a partir de março, quando for a partir de março o secretariado e o ministério já estarão compostos”, pontua.
NÃO DEIXE DE LER: Vilmar Rocha avalia participação do PSD na próxima gestão de Caiado: “É possível”
Nesse contexto, cita o nome de Max Menezes (PSD) como postulante também a Cidade Administrativa de Aparecida de Goiânia. “É uma grande possibilidade e vamos trabalhar isso. Ele está qualificado para ser o nosso candidato em Aparecida de Goiânia. Ele foi bem votado. Mesmo com as mudanças que ele teve no grupo dele em Aparecida, ele teve 21 mil votos. É o primeiro suplente e ele pode perfeitamente ser o nosso candidato a prefeito de Aparecida”, avalia.
Veja a entrevista na íntegra:
Leia mais sobre: psd / vilmar rocha / Política