22 de dezembro de 2024
Eleições 2024 • atualizado em 15/02/2023 às 15:35

PSB vai buscar composição na base de Vilmar Mariano, em Aparecida

A expectativa do partido é de manter pelo menos três vagas na Câmara
Vereador William Panda (PSB). (Foto: Divulgação/ Câmara Municipal)
Vereador William Panda (PSB). (Foto: Divulgação/ Câmara Municipal)

De olho nas eleições de 2024, em Aparecida de Goiânia o PSB procura se manter com nomes dentro da Câmara Municipal. Ao Diário de Goiás, o vereador William Panda, um dos líderes do partido, disse que a proposta da sigla é buscar uma composição dentro da base do prefeito Vilmar Mariano (Mais Brasil).

Apesar de focar no crescimento da legenda na Câmara Municipal, Panda destaca que o PSB pode mirar uma articulação na eleição majoritária. “No momento, estamos fortalecendo a chapa de vereadores do partido. É a meta principal do partido. Logicamente, vamos apresentar nomes para poder ocupar espaços na chapa majoritária, seja na composição ou postulação da vaga, vamos fazer a luta”, ponderou ao Diário de Goiás durante evento de entrega dos 900 apartamentos do programa Minha Casa, Minha Vida, nesta terça-feira (14).

“O momento agora é de formatação das chapas, reorganização da luta partidária, mas vamos sim participar ativamente na eleição de 2024 tanto na proporcional quanto na majoritária”, postulou. “Vamos buscar uma composição dentro da base. A proposta é trabalhar uma composição dentro da base do governo Vilmar Mariano”, completou o socialista.

Panda também comemorou a entrega dos apartamentos em Aparecida de Goiânia. O evento contou com participação da ministra das Mulheres, Cida Gonçalves e do secretário-executivo do Ministério das Cidades, Hildo Rocha (MDB). O vice-governador Daniel Vilela (MDB) representou o governador Ronaldo Caiado (União Brasil).

“Ver essa obra no governo Lula, novamente, a entrega desses apartamentos, mas também o relançamento do programa Minha Casa, Minha Vida para as famílias. É muito importante. É um dia de alegria e de retomada da política social na moradia”, completou Panda.


Leia mais sobre: / / / Política