O Procon Goiânia divulgou nesta quarta-feira (1º) a lista das empresas que receberam mais reclamações durante o mês de maio. Os serviços de telefonia, há meses, continuam liderança a lista. As mais reclamadas foram Oi, Claro e Vivo. Em relação a instituições financeiras, aparecem a Caixa Econômica, Itaú e Banco do Brasil.
De acordo com o superintendente do Procon, Fernando Valadares, 90% dos casos são solucionados sem a necessidade de abertura de processos. “Sobre a reincidência delas na listagem, percebe-se que existe a falta de compromisso para com a melhoria dos serviços, o que deveria ser prioridade em qualquer empreendimento”, afirma.
Veja lista das empresas que tiveram mais reclamações:
1 – Oi
2 – Claro
3 – Vivo
4 – Caixa Econômica Federal
5 – NET
6 – Tim
7 – Sky
8 – GVT
9 – Itaú
10 – Banco do Brasil
Leia mais:
- Pelo terceiro mês consecutivo, serviços de telefonia lideram lista de reclamações
- Serviços de telefonia e TV a cabo lideram ranking de reclamações em fevereiro
- Serviços de telefonia lideram reclamações no Procon Goiânia em janeiro
Leia mais sobre: Goiânia