20 de dezembro de 2024
Goiânia • atualizado em 13/02/2020 às 00:02

Procon: Serviços de telefonia continuam liderando lista de reclamações

Serviços de telefonia lideram reclamações no Procon Goiânia em janeiro. (Foto: Agência Brasil)
Serviços de telefonia lideram reclamações no Procon Goiânia em janeiro. (Foto: Agência Brasil)

O Procon Goiânia divulgou nesta quarta-feira (1º) a lista das empresas que receberam mais reclamações durante o mês de maio. Os serviços de telefonia, há meses, continuam liderança a lista. As mais reclamadas foram Oi, Claro e Vivo. Em relação a instituições financeiras, aparecem a Caixa Econômica, Itaú e Banco do Brasil.

De acordo com o superintendente do Procon, Fernando Valadares, 90% dos casos são solucionados sem a necessidade de abertura de processos. “Sobre a reincidência delas na listagem, percebe-se que existe a falta de compromisso para com a melhoria dos serviços, o que deveria ser prioridade em qualquer empreendimento”, afirma.

Veja lista das empresas que tiveram mais reclamações:

1 – Oi

2 – Claro

3 – Vivo

4 – Caixa Econômica Federal

5 – NET

6 – Tim

7 – Sky

8 – GVT

9 – Itaú

10 – Banco do Brasil

Leia mais:


Leia mais sobre: Goiânia