22 de novembro de 2024
Julgamento

Primeira audiência do caso do aposentado morto pelo ex-genro em farmácia acontece hoje, em Goiânia

O acusado foi indiciado por homicídio duplamente qualificado e porte ilegal de arma
O crime aconteceu no dia 27 de junho deste ano. Foto: Divulgação
O crime aconteceu no dia 27 de junho deste ano. Foto: Divulgação

Acontece nesta quinta-feira (1) a primeira audiência do caso de ex-policial aposentado morto por ex-genro em uma farmária na Avenida T-4, no Setor Bueno, em Goiânia. O acusado foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe, com dificuldade de defesa da vítima, e também por porte ilegal de arma de fogo. As testemunhas serão ouvidas na 4ª Vara do Fórum Criminal, no Jardim Goiás.

O réu, Felipe Gabriel Jardim Gonçalves, de 26 anos, está sendo julgado pela morte do ex-sogro, o policial civil aposentado, João do Rosário Leão, de 63 anos, no dia 27 de junho deste ano. Felipe teria entrado na farmácia do ex-sogro e atirado contra ele, após saber que havia sido denunciado à polícia por ameaçar a ex-namorada.

O crime foi gravado pelas câmeras de segurança da farmácia do ex-sogro, com presença de testemunhas oculares. A vítima foi baleada, chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O acusado teve a prisão temporária solicitada pelo promotor de Justiça José Carlos Nery Júnior, ocorrida dois dias depois do assassinato, e mais tarde, convertida em prisão preventiva.


Leia mais sobre: / Goiânia