A Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) apresentará nesta segunda-feira (17) detalhes da investigação que resultou na prisão de quatro suspeitos de integrar uma associação criminosa de roubo a estabelecimentos em Goiatuba.
De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação Criminal (DEIC), Leandro de Almeida Assunção, Wilton Junio Bueno Cearence e Jontan José Silveiro foram presos em Goiatuba em flagrante enquanto planejavam assaltar uma joalheria em Goiatuba.
Além disso, Elias Cristiano Goulart, que também foi detido, trabalha como motorista da Uber em Goiânia e é apontado pela Polícia Civil como responsável pelo transporte de armas de fogo, placas adulteradas e resgate dos comparsas após os crimes.
Ainda segundo a PC-GO, os suspeitos têm passagem por crimes contra o patrimônio. Durante a operação também foram apreendidos três carros roubados e com sinais de adulteração, porções de maconha, cocaína e crack.
Os suspeitos poderão ser denunciados e julgados por associação criminosa armada, receptação dolosa, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, corrupção de menores e tráfico de drogas.
Leia mais:
- Preso homem que se passava por policial da DEIC
- Polícia civil desarticula quadrilha que fraudava contas de energia em Goiás
- Ladrões de joias em casas de luxo serão apresentados pela polícia
Leia mais sobre: Assalto / Associação Criminosa / deic / Goiatuba / Polícia Civil de Goiás / Cidades