Wilson Inácio da Costa Neto, de 25 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (5), suspeito de crimes de estupro praticado contra travestis. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais (Deam/Depai) de Itumbiara.
Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas procuraram a delegacia para relatar os abusos, que aconteciam há cerca de um ano. Conforme relatos, o autor abordava as vítimas com pretexto de “fazer programa” e, durante o trajeto, parava em local ermo. Neste momento, usando uma arma de fogo, o homem obrigava as vítimas a manterem relações sexuais.
Além do estupro, as vítimas relataram que o homem praticava agressão física, xingamentos, e levava dinheiro de algumas delas. Uma das vítimas afirmou que outras colegas foram vítimas do mesmo autor e da mesma forma.
Segundo a titular da Deam de Itumbiara, Yvve de Melo Rocha, duas vítimas de estupro e outras duas que foram abordadas, mas que conseguiram fugir, reconheceram o suspeito e o veículo usado por ele.
Leia Mais:
- Homem acusado de matar morador é condenado a 14 anos de prisão
- Travesti suspeita de matar o namorado diz que foi orientada por entidade espiritual
- Travestis e transexuais têm até 4 de junho para pedir uso do nome social no Enem
Leia mais sobre: Cidades