07 de agosto de 2024
Execução • atualizado em 15/03/2022 às 09:43

Preso suspeito de assassinato em distribuidora de bebidas no St. Leste Universitário

De acordo com a Polícia Civil, ele confessou o crime e revelou que matou após discussão sobre música
Suspeito foi preso em Caldas Novas. (Foto: DIH)
Suspeito foi preso em Caldas Novas. (Foto: DIH)

Foi preso na última quinta-feira (10) um homem suspeito de matar Juliezio José dos Santos, de 39 anos, em uma distribuidora de bebidas no Setor Leste Universitário, em Goiânia. O crime aconteceu no dia 27 de janeiro deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi identificado pelas imagens da câmera de segurança do local. Ele segurava a arma de fogo que foi utilizada para assassinar Juliezio.

Conforme a investigação, depois de matar o homem, o suspeito saiu de Goiânia e fugiu para Caldas Novas, onde foi encontrado na última quinta-feira.

Segundo a polícia, ele matou a vítima depois de uma discussão banal por conta da música que estava tocando no estabelecimento. Interrogado, ele confessou o crime.

O homem tem passagem por tráfico de drogas e agora segue à disposição da Justiça. O inquérito policial será concluído nos próximos dias.

A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de suas imagens possa auxiliar no surgimento de testemunhas que façam seu reconhecimento. (Polícia Civil)


Leia mais sobre: / / Cidades

Comentários