21 de novembro de 2024
Violência

Preso pai suspeito de estuprar a própria filha que estava alcoolizada

A mulher, de 20 anos, tentou impedir o autor e pediu que ele parasse, mas ele continuou a prática do ato criminoso
Ação da DEAEM ocorreu no âmbito da Operação Shamar, deflagrada durante todo o mês de agosto. (Foto: PCGO).
Ação da DEAEM ocorreu no âmbito da Operação Shamar, deflagrada durante todo o mês de agosto. (Foto: PCGO).

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher – Cartório do Jardim Curitiba, prendeu, na sexta-feira (30), um homem por suspeita de ter estuprado a própria filha, em Goiânia.

O investigado aproveitou-se de um momento de extrema vulnerabilidades da vítima, que estava sob efeito de bebida alcoólica e dormindo, e manteve relações sexuais contra a vontade dela. A mulher, de 20 anos, tentou impedir o autor e pediu que ele parasse, mas ele continuou a prática do ato criminoso.

A ação da DEAEM ocorreu no âmbito da Operação Shamar, deflagrada durante todo o mês de agosto, a qual visa o combate da violência doméstica familiar contra a mulher e do feminicídio.

Canal de denúncia no Estado

A Secretaria de Segurança Pública reforça que o apoio da população é fundamental para as forças de segurança atuarem cada vez mais assertivamente no combate à práticas criminosas. O cidadão pode contribuir com denúncias, de forma segura e anônima, através do aplicativo “Goiás Seguro”. O aplicativo está disponível em todas as lojas de apps para celulares.

Além disso, as denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, no número 197, ou da Polícia Militar, pelo telefone 190. Para checar o contato da viatura mais próxima em sua cidade ou em seu bairro, basta baixar o aplicativo “Goiás Seguro” ou acessar o site da PMGO, no endereço: https://www.pm.go.gov.br/disque-denuncia.


Leia mais sobre: / / / Cidades / Goiânia