Publicidade
Cidades
| Em 5 dias atrás

Preso pai suspeito de abusar e agredir filha de 11 anos

Compartilhar

Nesta terça-feira (14), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Novo Gama, prendeu preventivamente um homem de 31 anos acusado de estupro de vulnerável contra sua própria filha, de apenas 11 anos. O crime chocante aconteceu na madrugada do dia 11 de janeiro de 2025, quando, segundo a polícia, o pai levou a criança, sob o pretexto de comprar refrigerante, para uma área isolada. Lá, ele a submeteu a agressões físicas, abuso sexual e a obrigou a ingerir substâncias entorpecentes.

Após o ataque, a menina foi abandonada em um local público, onde buscou ajuda em um estabelecimento comercial. Comerciantes e o Conselho Tutelar imediatamente prestaram socorro, levando a vítima para atendimento médico e garantindo sua proteção. Exames realizados no IML e na UPA confirmaram sinais de violência física e indícios de abuso sexual.

Publicidade

Assim que tomou conhecimento do caso, a Delegacia de Novo Gama iniciou uma investigação intensiva, coletando provas e confirmando a autoria do crime. Devido à gravidade do caso e ao risco à integridade da vítima e à aplicação da lei, a autoridade policial pediu a prisão preventiva do acusado, prontamente deferida pelo Poder Judiciário.

Publicidade

Com o mandado em mãos, a Polícia Civil empregou técnicas de inteligência para localizar o autor. Em menos de 72 horas após o crime, ele foi encontrado escondido no Setor Leste do Gama (DF) e preso na manhã desta terça-feira.

Publicidade
Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019

Notícias Recentes

Publicidade