Foi preso na madrugada desta terça-feira (21), um integrante de uma quadrilha especializada em roubo de cargas. De acordo com a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECAR), a prisão de Bruno de Freitas Gonçalves, ocorreu após os agentes ficarem cerca de 18 horas de campana no local onde o criminoso estava escondido.
De acordo com informações da Polícia Civil, Bruno foi preso no momento em que iria buscar a carreta de sua última vítima, que estava carregada com gêneros alimentícios. O roubo havia acontecido no momento em que o motorista tomava banho em um posto de combustíveis em Aparecida de Goiânia. Na ocasião, Bruno e mais dois indivíduos armados, levaram o caminhoneiro para um cativeiro nas proximidades de Itumbiara. Já o carregamento, avaliado em R$ 400 mil foi levado para Anápolis.
A especializada ao tomar ciência dos fatos foi em busca de localizar a vítima, além prender os criminosos e recuperar a carga. A carreta da vítima já havia sido adulterada pela quadrilha, cuja intensão era não só de subtrair a carga, mas também a carreta.
De acordo com a DECAR, com a prisão de Bruno, a delegacia ultrapassa a marca de 100 presos nesse ano de 2017.
Leia Mais:
- Definida empresa que organizará concurso da PM-GO
- Homem é morto durante festa em Mineiros
- Polícia Militar começa a recolher pistolas de marca que apresentava defeito
Leia mais sobre: Cidades