A Polícia Militar de Goiás recebeu uma denúncia no dia 2 de agosto e atendeu uma ocorrência de estupro de vulnerável. Na ocasião, uma mulher de 35 anos relatou que, após chegar do trabalho, encontrou lesões no órgão genital da filha de apenas 3 anos. A mulher a levou para o Cais da Chácara do Governador, onde foi constatado o abuso pela equipe médica.
Segundo informações da polícia, a criança teria ficado toda a tarde com o padrasto de 38 anos e, após o crime começar a ser investigado, ele estaria ameaçando a mãe e a criança de morte. Na tarde desse domingo (4), equipes do 31° BPM realizaram uma visita solidária à mulher que se sentiu acolhida e relatou o crime.
Em relato, a mulher afirmou que, na noite de sábado (3), o homem teria lhe agredido com tapas e forçado uma relação sexual sem seu consentimento. Nesse momento, os policiais deram voz de prisão ao homem que vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável, ameaça, injúria e lesão corporal no âmbito da lei Maria da Penha. O criminoso já possui passagens por roubo e tráfico de drogas.