Sem dinheiro para realizar pagamento da folha de setembro, Hugo Jorge Bravo fez um forte apelo aos colorados após a goleada do Vila Nova Futebol Clube diante do Jacuipense, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, em jogo realizado em Salvador. “Quero aproveitar e suplicar ao torcedor, preciso pagar uma folha essa semana e não tenho um real em caixa”, revelou o mandatário vilanovense em entrevista à Rádio Sagres nesta terça-feira (06/10).
Ele pede ajuda para àqueles que possam contribuir. “Torcedor que puder fazer sua doação ou algum empresário ajudar”, pontuou. A proibição da presença de torcedores nos estádios, devido a pandemia do coronavírus, causa um enorme problema as finanças do Vila Nova. O clube que já tem um grande número de parceiros comerciais em seu uniforme, quer mais e segundo Hugo Bravo tem mais espaço para novos parceiros.“Nossa camisa está cheia de patrocinadores, mas cabe mais uns dez porque o maior reforço é conseguir executar o pagamento em dia”.
Campanha
Hugo Bravo destaca que um dos caminhos para os colorados contribuírem com o Vila Nova é a compra de produtos na Loja Nação Colorada que fica no Onésio Brasileiro Alvarenga. “Tem linha popular e que atendem o bolso de cada um”, explica.
A doação de qualquer importância financeira é outra possibilidade que o torcedor tem de ajudar o clube. Para isso basta acessar o link da campanha ‘O Vila Nova não pode parar’.
Leia mais sobre: Futebol / Futebol Goiano / Hugo Jorge Bravo / Vila Nova Futebol Clube / Destaque 2 / Esportes / Vila Nova Futebol Clube