O Vila Nova ficou no empate em 1 x 1 com o Vitória pela 35ª rodada do Brasileirão Série B. O resultado mantém o Tigrão com chances para conseguir o acesso à Série A. O presidente Hugo Jorge Bravo concedeu entrevista coletiva pós jogo e comentou sobre a partida deste domingo (05), o elenco colorado e o técnico Higo Magalhães.
Avaliação de Vila Nova x Vitória
“O empate aqui seria um ótimo resultado em outras circunstâncias. Seria um ótimo resultado se não tivéssemos tido algumas patinadas durante o campeonato. Mas o que a matemática nos permite, a gente abraça, põe na mão de Deus e acredita bastante. Nós temos reais condições (de subir pra Série A). Fizemos um grande jogo, atmosfera difícil, tivemos oportunidade de termos feito 2 x 0, depois de um deslize defensivo tomamos o gol. O empate tem gosto amargo, pela necessidade (de vencer) que a gente tinha, pelo o que a gente vinha fazendo no jogo. Foco nos 64 pontos.”
Queda de ritmo no 2º tempo
“Nós temos cinco substituições e temos que fazer (as cinco). Não tem vaga cativa. O atleta tem que ter a consciência de que ele tem um grupo de atletas, e na hora que ele sente que ele não tá na mesma rotação de jogo, pedir pra sair.”
Higo Magalhães
“Higo é um ótimo treinador. Ele vai chegar num altíssimo nível. É um cara que a gente confia, entende o clube. A gente precisa entender os pilares, a filosofia do clube.”
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Hugo Jorge Bravo / Vila Nova Futebol Clube / Vitória / Esportes / Vila Nova Futebol Clube