Publicidade

Presidente do PSL em Goiás aprova fusão com DEM, mas pede respeito a pesselistas

O presidente do PSL em Goiás, Delegado Waldir, diz que vê com bons olhos uma eventual fusão com o Democratas a nível nacional. A possibilidade tem sido discutida há meses, mas o martelo ainda não foi batido.

Antes discutia-se também uma trinca com o PP para a formação da nova sigla. A conversa com os progressistas, contudo, parece ter esfriado. Waldir diz que, por outro lado, o diálogo com o DEM “está muito forte”.

Publicidade

“Está participando desse diálogo a nível nacional para ver qual caminho vamos tomar. A gente avança nessa possibilidade de unificação desses dois partidos, tornando-se o maior do país.”, disse ao DG.

Publicidade

Waldir diz ver com “bons olhos” a fusão, mas “desde que se respeita a militância do PSL, nossos presidentes, diretores, prefeitos e parlamentares”.

Publicidade

A nível estadual, o presidente do PSL revela que tem mantido conversas com todos os partidos e potenciais candidatos e destaca que a sigla pretende lançar um candidato ao Senado na chapa majoritária. O próprio Delegado Waldir é cotado para disputar a cadeira goiana na Casa.

Publicidade
Compartilhar