Publicidade
Categorias: Política
| Em 12 anos atrás

Paulo de Jesus afirma que PMDB nacional fez intervenção branca em Goiás e reconhece influência de Iris Rezende

Compartilhar

Presidente do PSDB em Goiás, Paulo de Jesus, afirma que Friboi pode não ser candidato em 2014 pelo PMDB. Para ele o empresário, ao não conversar com o lider do PMDB Iris Rezende, errou. O tucano destaca ainda que o PSDB não trata Junior do Friboi como inimigo e sim como amigo.

Em entrevista à Radio Luz da Vida, na manha de quinta-feira, 2, o presidente estadual do PSDB, Paulo de Jesus, analisou o cenário atual da politica goiana. Seu principal destaque foi quanto a união dos partidos da base.

Publicidade

Sobre a oposição, o presidente ressaltou que Junior do Friboi, que hoje esta no PSB e deve ser filiar ao PMDB ainda em maio, é amigo da base aliada do governador: “O PSDB não tem inimigos na politica, mas adversários.”

Publicidade

Ao comentar sobre a opção partidária de Friboi, Paulo afirmou que o PMDB fez uma coisa que nunca tinha feito em Goiás: “É uma intervenção branca enfiando o empresário ‘goela abaixo’. E eles esqueceram que aqui tem o Iris Rezende que é o maior líder do PMDB. Iris tem influencia, tem voto, tem liderança, e essas coisas (imposições) não funcionam com os peemedebistas goianos. Eu to quase desconfiado que o Junior do Friboi perdeu o PSB e vai perder também o PMDB”.

Publicidade

Em sua conclusão, Paulo de Jesus afirmou que, em contrapartida, o PSDB esta em renovação e que a definição de novos presidentes municipais do partido vai oxigenar ainda mais a legenda. 

Publicidade