Roberto Silva, presidente do Crac de Catalão, confirmou que o atacante Frontini está acertado com a equipe do sul do estado para disputa do Campeonato Goiano em 2017.
O mandatário do Leão do Sul, revelou a reportagem do Diário de Goiás que espera apenas a assinatura do atleta no contrato que já foi enviado, para fazer o anúncio oficial.
“Eu já enviei o contrato e estou esperando ele devolver com a assinatura. Para o interior é um grande ganho a contratação e esperamos que ele possa fazer muitos gols. Por onde ele foi, conseguiu ser goleador”, afirmou Roberto Silva que se mostrou empolgado com a contratação.
Outros três jogadores também estão acertados com o Crac para disputa do Goianão. O goleiro Bruno Colasso que no futebol goiano já defendeu o Anápolis, Goianésia e Aparecidense, o lateral diretio Dede que estava no Brasília e o atacante Nino Guerrero que defendeu o proprio Crac em 2014.
Campeão em duas edições do Campeonato Goiano (1967 e 2004), o presidente do Crac projeta a equipe brigando pelas primeiras posições. “O sonho é ser campeão, mas primeiramente vamos buscar ficar entre os quatro primeiros colocados”.
Leia mais sobre: Esportes