Em entrevista, concedida à Rádio Ceasa, nesta sexta-feira, 06/01, o Presidente da Ceasa-GO, Edivaldo Cardoso fez uma prestação de contas sobre os dois anos da sua administração. O presidente destacou que neste período, foram realizadas mais de 50 obras e serviços nas áreas de sustentabilidade, mobilidade, segurança, infraestrutura e de assistência social que fizeram da Central de Abastecimento de Goiás a mais competitiva do Brasil.
Edivaldo Cardoso disse que as ações que modernizaram, valorizaram e melhoraram a vida de todos na Ceasa só foram possíveis graças ao apoio incondicional do Governador Marconi Perillo e da parceria com os empresários, através da Uniap. A parceria público-privada é uma realidade no entreposto.
Edivaldo fez um reconhecimento a equipe de servidores: “felizmente eu tenho que fazer esse reconhecimento. Eu tenho uma equipe fantástica de servidores aqui da Ceasa e os que aqui chegaram são muito competentes e nos ajudam. O nosso desafio é continuar nesse ritmo, evoluindo”.
Edivaldo fez questão de dar os méritos das conquistas da Ceasa-GO e do Estado, ao Governador Marconi Perillo: “Ninguém deve se apropriar do grande ajuste realizado no período de 2015 a 2016” Esse ajuste que propiciou o Estado honrar todos os compromissos com os servidores, fornecedores e manter o orçamento da segurança pública, saúde, educação e demais setores da administração só foi possível devido ao arrojo, coragem, criatividade, visão e sensibilidade política do Governador Marconi Perillo. Por isso, o Estado chega em 2017 pronto para voltar a investir e desenvolver-se.
Leia mais sobre: Cidades