19 de novembro de 2024
Política

Presidente da Câmara “segura” pauta da Data Base

O projeto que trata da Data Base dos servidores da Prefeitura de Goiânia de 2014 e 2015, ainda não foi apreciado. A matéria está apta para ser analisada em primeira votação desde a última terça-feira (23). A decisão de não colocar a matéria em votação é do presidente da Casa, Anselmo Pereira (PSDB).

O chefe do poder legislativo argumenta que tenta avançar em pontos reivindicados pelos líderes de sindicatos.

“Tá sofrendo os trâmites normais está havendo entendimentos, aprimoramentos, para saber medidas que possam ser adotadas que possam salvar os prejuízos possíveis prejuízos que alguma poderá ter neste projeto”, explica.

De acordo com o líder do prefeito, vereador Carlos Soares (PT), neste momento não há negociação aberta entre servidores e o paço. Ele espera que a matéria seja aprovada o mais rápido possível para que seja possível efetuar o pagamento já na próxima folha.

“Não estamos tendo nenhuma negociação sobre Data Base. Certamente o presidente Anselmo não colocou em votação esperando a proposta de Reforma, pois após a proposta de Reforma será possível discutir as finanças da prefeitura. Esperamos que ele coloque o mais rápido possível em votação para que se possa fazer o pagamento na próxima folha”, argumenta.


Leia mais sobre: Política