06 de setembro de 2024
Homicídio

Presa suspeita de mandar matar membro de própria facção criminosa, em Goiânia

Segundo a Polícia Civil a suspeita já responde por crime de tentativa de homicídio ocorrido em Trindade, em 2019
Delegacia de Homicídios. (Foto: DIH)
Delegacia de Homicídios. (Foto: DIH)

Uma mulher foi presa suspeita de mandar um homem no dia 3 de setembro deste ano, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, a mulher e a vítima, conhecido como “Capetão”, são apontados como traficantes de drogas de Trindade e membros de uma mesma facção criminosa.

Ainda conforme explica a corporação, no dia 01 de setembro, ambos estavam em uma distribuidora de bebidas na cidade de Trindade, na ocasião, após uma discussão, a vítima agrediu violentamente a mulher sem saber que, além de faccionada, ela é casada com membro da mesma facção criminosa, que ocupa posição elevada na hierarquia do crime, e cumpre pena no Presídio Especial de Planaltina.

Logo após as agressões, membros da facção fizeram contato com a vítima e determinaram que ele se apresentasse na Rua Uberaba, no Setor Leste Univeristário, em Goiânia, a fim de que lhe fosse aplicada uma “disciplina”, que seria consistente em ser agredido fisicamente.

Assim, a vítima se apresentou a fim de ser punido por seu ato. Porém, em vez de ser agredido, conforme o combinado, foi surpreendido por um homem que o executou com disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil a suspeita já responde por crime de tentativa de homicídio ocorrido em Trindade, em 2019, que possui ligação com guerra por pontos de venda de drogas.

De acordo com a corporação, as investigações seguem com relação ao executor dos disparos.


Leia mais sobre: / / Cidades

Comentários