Foi desencadeada na manhã desta quinta-feira (9) a Operação Recidiva, com o objetivo de cumprir Mandados de Prisão e Mandados de Busca e Apreensão na residência de suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de veículos.
Segundo informações dos policiais, os indivíduos atuavam de forma bastante violenta, tendo em um dos assaltos agredido a vítima com coronhadas em sua cabeça e apertado o seu pescoço com as mãos. Em comum todos os investigados são moradores do setor Novo Mundo e apesar da pouco idade já acumulam várias passagens policiais (daí o nome da operação).
Durante as diligências foram cumpridos os mandados de prisão de Johnatan De Santana Campos Alves, de 23 anos, Vitor Hugo Santos Tito, de 19 anos, e um de 17 anos por porte de drogas. Um dos indivíduos permanece foragido e equipes desta Especializada permanecem em diligências para a realização de sua captura.
Johnatan possui passagem pelo crime de receptação e Vitor Hugo possui registros policiais por furto, posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo e já se encontrava preso pelo crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo. O indivíduo foragido possui registros policiais pelos crimes de furto tentado e consumado, receptação, posse de drogas para consumo próprio e apologia ao crime. Já o menor possui passagens por roubo e receptação de veículos.
Todos os suspeitos serão encaminhados para a carceragem da Delegacia de Investigações Criminais e as investigações continuam para localizar novas vítimas de roubos de veículos praticados por este grupo criminoso.
Leia Mais: