22 de dezembro de 2024
Emboscada

Presa mulher suspeita de tentar matar grávida para ficar com o bebê, em Goianira

A mulher armou uma emboscada para a vítima alegando que iria doar roupinhas de recém-nascido
A suspeita estava grávida mas perdeu o bebê no começo da gestação. (Foto: Divulgação / PM)
A suspeita estava grávida mas perdeu o bebê no começo da gestação. (Foto: Divulgação / PM)

Uma mulher foi presa suspeita de tentar matar, no último sábado (29), uma gestante para ficar com o bebê dela, em Goianira. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita pretendia enterrar a mulher no quintal de casa, inclusive já tinha uma cova aberta no local.

À PM, a suspeita disse que estava grávida, mas perdeu o bebê no começo da gestação, por isso, queria uma criança para “sustentar sua mentira”.“Eu ia pegar o bebê dela para mim. Eu perdi meu bebê no começo da gestação e eu queria pegar para sustentar minha mentira”, conta a mulher.

De acordo com a corporação, a mulher confessou o crime, mas se diz arrependida. Ainda segundo a PM, a vítima disse que conheceu a suspeita no dia anterior, por ligação, após a mulher oferecer doações de roupas de bebê.

“Ela teria perguntado para amiga se ela conhecia alguma grávida, pois disse que tinha umas roupinhas de bebê para doar. Foi quando essa amiga sugeriu essa mulher. Ela entrou em contato, ofereceu as roupinhas e a grávida foi até a casa dela para pegar essas doações”, disse.

Além disso, a suspeita também teria oferecido ajuda financeira e disse que iria pagar uma ultrassonografia para a vítima. Logo, a vítima pediu para ir embora porque percebeu que a suspeita estava “enrolando”. Neste momento a mulher suspeita teria pegado um estilete e ameaçado matar a gestante.

A PM explica que a suspeita colocou o estilete e uma faca no pescoço da vítima, só que em um momento de descuido, ela [suspeita], deixou a faca em cima do sofá e a grávida pegou. “Elas começaram uma luta corporal”, conta.

Após a Polícia Militar ser acionada, a mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. De acordo com a PM, as duas mulheres tiveram ferimentos superficiais, por causa da briga, e foram levadas ao hospital de Goianira e, depois, para a Central de Flagrantes.


Leia mais sobre: / / / Cidades