Publicidade

Em reunião realizada nesta terça-feira (13), com técnicos das Secretarias Municipal de Infraestrutura e Planejamento Urbano de Senador Canedo e da Caixa Econômica Federal, na sede do Banco, em Goiânia, garantiu o repasse de recursos para obras que são realizadas no município.

 “Muito dos investimentos que estavam sendo realizados na cidade, tiveram que ser paralisados, devido à falta de continuidade de repasses, como do governo federal, e estamos empenhando a reformular contratos, até mesmo em projetos, para que obras importantes para nossa cidade sejam entregues”, destaca o prefeito Divino Lemes. 

Publicidade

Entre os projetos que estão sendo avaliados, alguns estão em fase final, como: o Pronto Socorro do Parque Alvorada, o Centro de Iniciação Esportiva, a recuperação do Morro Santo Antônio, entre outros.

Publicidade

Obras em parceria

Outros investimentos que foram projetados para serem feitos pela atual administração é a do conjunto, que contemplava o Goiás na Frente. Destas intervenções, algumas tem sido realizadas, ou já ficaram prontas, sem a parte que vinha do governo estadual.

Publicidade

“São ações importantes para Senador Canedo, quais estamos executando com verba provinda da receita municipal”, afirma o prefeito. 

Entre as obras citadas no Programa, estão as Bases Comunitárias de Segurança, sendo que a do Jardim das Oliveiras será inaugurada ainda nesta semana, dia 17 de agosto, além de praças e a construção do Viaduto da Vila São Sebastião.

O Viaduto da Vila São Sebastião, está sendo construído na Avenida Presidente Getúlio Vargas, e beneficia diretamente mais de seis bairros, sendo um importante de eixo estruturante, possibilitando ligação importante entre setores, regiões e também acesso ao outros municípios vizinhos.

O projeto inicialmente foi executado para ser realizado com recursos do programa Goiás na Frente, porém com o encerramento, terá apenas investimento municipal. Além de contribuir para melhoria do trânsito, o viaduto proporcionará mais desenvolvimento para o comércio da região.

Participaram da reunião, o prefeito Divino Lemes, secretário municipal de Infraestrutura, Antônio Rocha Granado, engenheiros e servidores responsáveis por contratos.

Publicidade