O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, lança, na próxima quinta-feira, 03, o e-156, um aplicativo parasmatphones que vai possibilitar que o cidadão goianiense faça solicitações em tempo real, agilizando a contrapartida da prestação do serviço por parte de todos os órgãos da Prefeitura de Goiânia. O anúncio das novidades será feito no Salão Nobre do Paço Municipal, às 8h30, durante reunião de treinamento de gestores de órgãos, que são as pessoas responsáveis por resolver as reclamações provenientes do telefone 0800-646-0156. O lançamento do aplicativo é uma das comemorações dos 80 anos de Goiânia.

A partir de agora, a Controladoria Geral do Município passa ser responsável pelo cumprimento das ordens de serviços atendidas pelo telefone 0800-646-0156. “Esperamos atender ao cidadão com mais agilidade”, explica Edilberto Dias, controlador geral do município. Após a reunião de apresentação do novo sistema de atendimento 0800-646-0156, o coordenador geral de atividades da Ouvidoria Geral da União, Paulo Fonseca Marques, vai proferir a palestra “A importância das ouvidorias no serviço público”.

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e-156

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É um aplicativo disponibilizado nas plataformas IOS e andróide, que possibilitará ao cidadão goianiense realizar as mesmas solicitações de todos os serviços oferecidos através do telefone 0800-646-0156, em tempo real. Segundo o secretário municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (Setec), Cristiano Meireles Rocha, o cidadão poderá enviar fotos, juntamente com a localização imediata em mapa e, conforme a solicitação, a resposta ao contribuinte é imediata. O aplicativo também permite ao cidadão o acompanhamento de todas as solicitações já feitas. “É um dos sistemas mais modernos do Brasil e Goiânia é mais uma cidade brasileira a contar com a moderna tecnologia”, informa Rocha.

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O 0800-646-0156

A central de atendimento da Prefeitura de Goiânia, o telefone 0800-646-0156, passa a ter o sistema todo informatizado e online, diferente do que era anteriormente, por meio de ofício enviado aos órgãos responsáveis por cada demanda. Além disso, haverá relatórios periódicos sobre as reivindicações atendidas, sob a coordenação da Controladoria, que também ficará em contato direto com todas as divisões responsáveis por solucionar os problemas solicitados pela população através da central.

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Outras informações

São 170 atendentes 24 horas todos os dias pelo 0800-646-0156.
107 pontos focais (um representante de cada divisão dos órgãos).
Divisões: tapa-buracos, sinalização de rua, pinturas, poda de árvores.

As informações são da Prefeitura de Goiânia.

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