Para facilitar o acesso dos contribuintes aos serviços tributários, a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), anunciou que, a partir desta terça-feira (05/09), será necessário fazer o agendamento on-line antes do atendimento presencial. Assim, o contribuinte poderá escolher o dia e a hora mais conveniente para ser atendida, sem enfrentar filas ou esperas.
O Agendamento Eletrônico pode ser realizado, pelo site da prefeitura, com até três meses de antecedência, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. No dia e horário marcado, a pessoa deve comparecer na Secretaria com RG e documentos do processo.
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A Finanças oferece diversos serviços, como: atendimento do ISS; cadastro mobiliário/ CAE; gerência de cadastro mobiliário; gerência de controle tributário; gerência de edificações – ISS construção civil; gerência de lançamento de ITBI; IPTU, nota fiscal, Simples Nacional.
O secretário municipal de Finanças, Vinícius Henrique Alves, ressalta que a Prefeitura busca simplificar e melhorar a vida da população. “Estamos comprometidos em prestar serviços cada vez mais eficientes e o agendamento on-line é uma forma prática e fácil de atender os goianienses”, afirma Lucas.
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O secretário Executivo, Lucas Morais, explica que a mudança visa modernizar e agilizar o atendimento à população. “A recomendação é que o contribuinte chegue à sede da Secretaria de Finanças com 15 ou 10 minutos de antecedência, para validar o atendimento”, orienta Morais.
Para fazer o agendamento, siga os passos abaixo:
1. Entre no site da Prefeitura de Goiânia e clique no ícone “Agendamento Secretaria de Finanças”.
2. Faça o seu cadastro ou entre com o seu login.
3. Clique em “Novo agendamento”.
4. Selecione o assunto Finanças.
5. Escolha o serviço desejado.
6. Informe o número do processo.
7. Escolha o local, a data e o horário de atendimento.
8. Clique em “Gravar” para confirmar o agendamento.
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