A Prefeitura de Goiânia publicou, na tarde deste domingo (03/07), um decreto que determina luto oficial de três dias no município devido à morte de Ronaldo Filho, filho do governador Ronaldo Caiado (União Brasil).
“Fica decretado luto oficial no Município de Goiânia por 3 (três) dias, em virtude de falecimento do filho do Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Ramos Caiado Filho, ocorrido nesta data”, diz um trecho do decreto, assinado pelo prefeito Rogério Cruz (Republicanos).
Mais cedo, pelas redes sociais, Cruz se solidarizou com o governador. “A partida causa-nos um imenso vazio, embora saibamos que as memórias felizes haverão de se eternizar. São elas também que nos consolam nos momentos mais difíceis. A perda de um filho é uma profunda dor que somente o amor de Deus pode consolar.”
LEIA TAMBÉM: Pré-candidatos a governador lamentam morte de filho de Ronaldo Caiado
LEIA TAMBÉM: Em nota, governo Bolsonaro presta condolências a Caiado pela morte de seu filho
LEIA TAMBÉM: Ronaldo Caiado se pronuncia sobre morte de filho: “Dor só não é maior que o amor”
Não há detalhes sobre a causa da morte. Ronaldo era filho de Caiado com sua primeira esposa, Thelma Gomes. O velório será no cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia, às 18h30.
O governador estava participando de uma missa na Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade, quando foi informado da notícia e saiu às pressas do local ao lado da primeira-dama, Gracinha Caiado.
Em nota, a assessoria de imprensa de Caiado disse que “a família está enlutada e pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor”.
Leia mais sobre: Prefeitura de Goiânia / Ronaldo Caiado / Cidades