A Prefeitura de Aparecida de Goiânia publicou edital do concurso para cargos em diversas secretarias municipais, para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva. Os salários variam entre R$ 1.437,15 até R$10.592,21, conforme o cargo e nível de escolaridade.
Na Secretaria Municipal de Administração são 100 vagas, ao todo, entre início imediato e cadastro reserva, com remuneração de até R$ 5.280,00. Na Secretaria Municipal de Assistência Social são 400 vagas, com salários que chegam a R$ 3.235,41. Já na Secretaria Municipal de Educação, são 5.296 oportunidades, em diversas áreas de atuação, com remuneração de até R$ 3.884,24, a depender do cargo e formação.
Na Secretaria Municipal de Fazenda são 40 vagas para Auditor Fiscal Tributário, com salário de R$ 10.592,21. No Fisco Geral, mais 60 vagas para Auditor Fiscal, com remuneração de R$ 9.517,00. Por fim, na Secretaria Municipal de Saúde, são 168 vagas para diversas formações e especialidades, com salários de até R$ 3.919,88.
Também há vagas para a Secretaria de Segurança Pública Municipal e da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte, com 36 vagas para Guarda Civil Municipal e 80 vagas para Agente de Trânsito e Transporte. Os salários estão em R$ 1.437,15 e R$ 8.021, 71, respectivamente.
Quanto a carga horária, varia de 20 a 40 horas semanais a depender o cargo e da pasta. A taxa de inscrição é no valor de R$ 64,00 para cargos de nível fundamental, R$ 76,00 para cargo de nível médio e R$ 98,00 para cargo de nível superior.
O período de inscrições inicia no dia 12 de agosto de 2024 e se encerra no dia 12 de setembro, diretamente pelo site da banca concursos.access.org.br. As provas objetivas para todos os cargos estão marcadas para 13 de outubro de 2024. O resultado preliminar do concurso está previsto para o dia 27 de dezembro de 2024. O edital completo está disponível no Diário Oficial do Município.